sexta-feira, 22 de março de 2013

6 meses

Puta merda, 6 meses se passaram e nada se alterou. Ou deveria dizer que tudo mudou?
É estranho, minha vida profissional deu um giro de 360º, de estagiária, passei a responsável por um setor. Juro que as vezes ainda não me caiu a ficha.
Eu fico tão chateada comigo mesmo. Eu sou pura emoção, pura dependência amorosa. Perco o foco se estou sozinha e perco ainda mais se estou acompanhada, mas são focos diferentes, de segmentos diferentes. Caso esteja sozinha, meus amigos e o meu trabalho são o foco e por incrível que pareça deixo a vaidade de lado, não tenho interesse em me arrumar, em me sentir bonita. Tenho descuidado muito de mim, pele, corpo (principalmente).. é estranho.
Mas caso pinte alguém, o quadro inverte, perco o foco dos amigos e do trabalho, mato aula, atraso trabalho e deixo amigos pra segundo plano, mas cuido de mim, quero ser linda pra pessoa que está comigo e não pra mim mesmo. Reconheço isso e não sei mudar essa realidade. Isso me chateia, volto a repetir aqui, isso é falta de amor próprio. 
Quando fiquei solteira a primeira coisa que eu pensei foi: vou emagrecer \o. Negativo, estou 8, quase 9kg mais gorda. Não sei como e nem por que. Ansiedade talvez. É, confesso que o chocolate tem sido um bom amigo nas horas de mágoa. 
Só queria que fosse ao contrário. Olho pra mim. 21 anos, Coordenadora de Comunicação, ganhando mais que muita gente que se forma em jornalismo e eu ainda sou acadêmica. PQP era pra eu estar soltando foguete, mas não consegui nem sair pra comemorar e tudo isso porquê? Por que eu não me sinto completa. Falta alguém ou falta algo. Saber disso é destrutivo, não posso pensar assim e consigo mudar? não. #chateadamil




Nenhum comentário:

Postar um comentário