sexta-feira, 22 de março de 2013

Dias de sinceridade

Não sei como e nem porquê, mas tem dias que me bate uma vontade louca de falar tudo o que me passa na cabeça, sem medir, sem pensar, simplesmente o que me incomoda, eu falo e o que não me incomoda também. É engraçado, quem convive comigo sabe o quão 'sem boca' eu sou. Aquela que concorda com tudo, aceita tudo, acha tudo bonito... mas tem dias que sei lá, da a louca, chega ser engraçado. Eu assusto as pessoas, acho que me afobo e falo tanto, que deve soar insano. Na verdade eu vivo numa insensatez contínua, com ideias desvairadas, só que as vezes eu falo e outras não.
Nos dias de sinceridade, procuro me afastar de chefes, pessoas importantes ou qualquer outra pessoa que possa me trazer problemas, caso eu resolva abrir o bocão. Mas o mais engraçado, é que nesses dias é tudo ou nada, ou falo tudo na lata, ou não falo, deixo a pessoa no vácuo por que sei que a coisa vai ser pesada, nesse sentido eu meço, mas também não sei como funciona meu filtro. Tudo é momento. Tudo é desconhecido, é 8 ou 80. 

Hoje é um desses dias, hoje vi algumas pessoas me chamando de bipolar, dizendo que devo estar ta TPM e tudo mais. E estou, acho que essa tensão toda me deixa assim, irritadiça, simplesmente sem papas. Dó de quem tem que ouvir. E acredite, já perdi pretendentes por isso. Na verdade é uma coisa muito louca, sabe tudo aquilo que tu pensa em dizer pra uma pessoa? tudo que te incomoda nela, mas não diz só pra não enfraquecer a amizade? pois é, nesses dias eu falo, falo, falo. É quase como um desabafo e depois retomo a linha. 
É loucura momentânea, mas é eu todo o tempo. É uma insensatez que eu carrego sempre comigo, ora omitida, ora explicita, mas vai saber né? quem realmente entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário