domingo, 31 de março de 2013

Olá velho Matheus

Olá antigo Matheus, ou diria Afonso?
Estava aqui lembrando que há três anos atrás eu estaria prestes a te conhecer mas nem imaginava, que alguém tão especial apareceria pra mim. Hoje sei lá me bateu uma saudade do Afonso pelo qual me apaixonei.  Da pessoa de imagem durona por fora e um anjo por dentro. Das incansáveis mensagens, do teu prazer em falar comigo. Das tuas mensagens durante a aula 'estava pensando em ti', do teu abraço acolhedor, do teu perfume, dia polo black, dia polo blue. Da nossa vontade recíproca em estar juntos. Da alegria que invadia meu peito toda vez que eu te via e da euforia que eu entrava no ônibus por estar conhecendo alguém realmente muito especial. Era tão bom, tão bom. Hoje é páscoa e isso me faz lembrar que no nosso primeiro encontro você levou uma caixa de bombons nestle, se não me engano o primeiro que eu peguei era um alpino. Ah e como esquecer o beijo de tirar o fôlego que me deste quando entrei no carro? As coisas entre nós aconteceram tão rápido né meu velho amor? a gente só queria mais e mais. Vivíamos no nosso fantástico mundinho. Ah eu te amei tanto, que saudade da tua atenção, do teu abraço de proteção, do nosso tesão, do teu cheiro e daquela coisa pura que se chamava paixão e exalava em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário